Bus Ride Notes
Lançamentos

VEIO AÍ – Lançamentos de Julho

Mais um mês, mais (muitos) lançamentos.

Lembrando que: 1) Estamos disponíveis pra te ouvir e trocar uma ideia! É só mandar mensagem nas redes sociais: Twitter e Instagram, ou escreva pro busridenoteszine@gmail.com.

2) Coloque seu material em TODAS as plataformas! Disponibilize informações básicas em TODAS as redes sociais! Deixamos de publicar muitos materiais aqui por não encontrá-las. Sério mesmo.

3) Queremos MUITO dar espaço pra mais artistas do interior, e também das regiões norte, nordeste e centro-oeste (exceto DF). Conhece alguém desses lugares? Manda pra cá!

4) Temos uma campanha contínua no Apoia.se que agora conta com novas recompensas. Tá foda pra todo mundo, eu sei, mas se puder, ajuda nóis a continuar produzindo!

Adorável Clichê – sonhos que nunca morrem

A banda indie de Blumenau, SC lançou seu segundo álbum, “sonhos que nunca morrem”. Junto do disco a banda lançou o single “um sorriso que se vai”, acompanhado de um clipe.
Siga Adorável Clichê no Instagram.

Cipó Fogo – Born Enslaved

O duo de Alagoas e São Paulo que tem influências de hardcore, metal e punk lança seu sexto EP. Com faixas em inglês, espanhol e português “Born Enslaved” “apresenta uma mirada crítica ainda mais pesada sobre o mundo que vivemos hoje, e sua liberdade fictícia, destinada apenas aos que a podem comprar. A nossa conclusão é que a humanidade falhou miseravelmente, e ao fim e ao cabo, se seguimos como estamos, é melhor deixar esse mundo para outras espécies”, diz a banda.
Siga Cipó Fogo no Instagram.

falso sol – o destino que você me deu (certamente se esvaeceu)

Novo nome do grungemo paulistano lança seu single de estreia. “o destino que você me deu (certamente se esvaeceu)” é o primeiro de uma série de lançamentos que a banda planeja, o próximo já tem data: 30 de Agosto. Lançamento da Flecha Discos.
Siga falso sol no Instagram.

Garage Fuzz – Grawlix

Após o single “Jaded”, a banda que inspirou o nome do nosso site lançou seu novo EP, “Grawlix”. Sendo uma das bandas mais longevas do independente, Garage Fuzz segue mostrando sua vitalidade. Arte de capa por Adriano Dicart.
Siga Garage Fuzz no Instagram.

Lucia Vulcano – vim, vi e me fudi

Mais conhecida no mundinho indie punk por ser vocalista e guitarrista da Pata, Lucia Vulcano acaba de lançar seu primeiro álbum solo, “vim, vi e me fudi”. Assim como o primeiro single, “ninguém manda em mim” (que já virou hino), o disco é puro grunge e deboche (amamos).
Siga Lucia Vulcano no Instagram.

Nada Violence – Crise Existencial

EP de estreia da banda de powerviolence de São Paulo capital. 10 músicas em 8 minutos. A banda fez uma edição limitada de “Crise Existencial” em fitas k7, disponível em seus shows. Arte de capa por Dave Campelo.
Siga Nada Violence no Instagram.

Point of No Return – The Language of Refusal / A Linguagem da Recusa

18 após seu fim, a lendária banda straight edge paulistana recentemente anunciou um show de reunião na Verdurada, que aconteceu no último dia 28 em São Paulo. E, não parando por aí, também anunciaram seu terceiro disco cheio, resgatando 9 músicas que estavam engavetadas desde 2002.
Siga Point of No Return no Instagram.

split Holocausto Yanomami – Baixo Calão e Social Chaos

As bandas paulistana e paraense de grindcore, Baixo Calão e Social Chaos, lançaram o split “Holocausto Yanomami”. Arte de capa por Umberto Daros e Alexandre Kool. Lançamento em parceria com Laja Records e Red Napa Discos.
Siga Baixo Calão e Social Chaos no Instagram.

Tuer Lapin – Pedras Crescem no Escuro

De Porto Velho, RO para o mundo, o trio de post-rock/noise instrumental apresenta seu terceiro álbum. Em apoio ao lançamento, fizeram ao longo de Julho a “Giro Outro”, turnê que passou pelo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná.
Siga Tuer Lapin no Instagram.